Policiais Militares do 9° CRPM de Goiás prestam homenagens durante o sepultamento do Policial Militar da Reserva, Antônio Ribeiro, morto a tiros em zona rural de Catalão

O TC Henrique enfatizou a importância dos veteranos como o Subtenente Ribeiro na construção da instituição policial.

(Foto: Reprodução / Zap Catalão)

Nesta quinta-feira (29), os Policiais Militares do 9° CRPM de Goiás, acompanhados pelo Comandante do 9°CRPM, TC Henrique, e o Comandante do 18°BPM, TC J. Júnior, participaram do velório e sepultamento do Policial Militar da Reserva Subtenente Antônio Ribeiro Camelo, no Distrito de Pires Belo, município de Catalão.

Durante o sepultamento, os policiais prestaram suas homenagens, em um momento emocionante que comoveu todos os presentes.

O Subtenente Antônio Ribeiro Camelo, de 66 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde de ontem, quarta-feira (28), em uma propriedade rural em Catalão, entre os distritos catalanos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde. O assassino foi morto após confronto com a Polícia Militar (PM). Salvarino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa de Catalão, mas morreu durante o trajeto.

Durante sua homenagem, o Tenente Coronel Henrique destacou: “Os veteranos que é o caso do Subtenente Ribeiro, se não fosse eles nós não estaríamos nesta instituição hoje de 165 anos, uma instituição forte que cada um dos senhores aqui presente não tivesse ajudado a construir, continuem saibam disso, continuem se sentido da família, que família uma vez nascido nela estado nela ou criado por ela sempre família. Ribeiro nossas continências e nossas condolências e que Deus comcerteza estará de braços abertos para te receber lá…”

(Foto: Reprodução / Zap Catalão)

Comentários