Polícia prende em Ouvidor suspeitos por roubo em residência e por tráfico de drogas

Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 26, prendem  os suspeitos de terem praticado roubo à empresário ocorrido na noite de ontem, quinta-feira 25, em Catalão. Foram encontrados nas residências drogas, armas e o celular da vítima.

Segundo a PM, após tomar conhecimento de um roubo em residência ocorrido em Catalão, onde os meliantes rendeu o empresário com uso de arma de fogo, quando ele entrava com seu veículo na garagem. Foram subtraído da vítima o veículo um Fiat Strada e uma certa quantia em dinheiro. De imediato equipes de polícias militares iniciaram as diligências localizando o veículo um na rodovia GO-210 poucos minutos após o roubo.

Ainda segundo a PM, após a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), tomar conhecimento que na cidade Ouvidor, localizada a 14 km de Catalão, vários indivíduos estariam usando uma residência para venda e uso de entorpecentes. Os policiais deslocaram para o local onde abordaram um menor de 15 anos e um jovem de 19 anos de idade. De acordo com a PM, com eles foram encontrados 62 porções de crack embaladas, dinheiro proveniente da venda de drogas e balança de precisão.

Já em outra residência, os policiais abordaram um menor de 13 anos e um casal de 18 e 24 anos anos. De acordo com a PM, com eles foram localizados uma espingarda de fabricação caseira, uma pistola de pressão 5.5 e um smartphone Samsung J5, que após consulta ficou confirmado que o aparelho havia sido subtraído do empresário durante roubo em Catalão.

Segundo os policiais, o jovem de 18 anos confessou a participação do crime, onde no roubo ao empresário foi utilizado uma pistola de pressão.

Diante do fato, foi dado voz de prisão a todos os abordados e foram conduzidos a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, sendo o maior de 18 anos atuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado, a jovem de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas, e os menores apreendidos.

Com informações PM (COD Sul/ Sudeste)

Comentários