Polícia prende suspeito de latrocínio ocorrido na zona rural de Campo Alegre de Goiás

Nesta madrugada de sábado (09/02), a Polícia Militar da cidade de Campo Alegre de Goiás foi acionada a comparecer em uma determinada no município de Campo Alegre de Goiás, Fazenda Santa Fé, para averiguação de uma situação suspeita de uma motocicleta.

Ao chegar no local a Polícia Militar constatou através do solicitante um vigia da fazenda que o funcionário, o qual trabalha olhando os pivôs, teria saído na motocicleta juntamente com seu sobrinho. Porém, não retornou para a fazenda.

Após averiguação a Polícia Militar foi em direção a uma estrada vicinal no município de Campo Alegre de Goiás, onde eles teriam se deslocado.

Foi quando em um determinado local encontraram o corpo da vítima, Otoniel Rodrigues doa Santos de 34 anos, caído ao solo já sem vida, com ferimentos do lado esquerdo do peito e uma faca a do lado da vítima.

Diante da situação, foi constatado que se tratava de um possível crime de Latrocínio. O local foi isolado e acionado os órgãos competentes.

Segundo a PM, em ato contínuo, após levantamento das características e fotos do autor, a equipe Policial deslocou-se para a cidade em busca do suspeito. Que após várias diligências, o referido autor H.G.F. S de 18 anos foi localizado em uma residência no Bairro Santa Catarina, o qual foi preso, confessando em seguida o crime.

Ao ser indagado sobre a motocicleta, disse tê-la abandonado as margens da Rodovia BR 050. Porém, não foi localizada e após novas diligências, descobriu-se que a pessoa de D.A. M a havia pego e levado para a cidade de Ipameri para trocar em drogas. Este por sua vez, foi abordado pela por uma equipe da PM e preso por receptação, juntamente com outros comparsas e a motocicleta recuperada.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Catalão para os devidos procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Presídio de Ipameri, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar

Comentários