Polícia prende homem acusado de lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra mulher em Catalão

Vítima foi mantida em cárcere privado e sofreu agressões físicas e verbais durante dois dias antes de conseguir fugir e denunciar o agressor

Polícia Militar de Catalão (Foto: Zap Catalão)

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar em Catalão na manhã de ontem (segunda-feira, 17) sob acusações de lesão corporal cometida no âmbito de violência doméstica, ameaça e cárcere privado contra uma mulher de 39 anos, de acordo com a ocorrência da PM. A prisão ocorreu após a filha da vítima denunciar o caso.

Segundo informações da PM, a vítima relatou que o agressor chegou em casa embriagado na noite do dia 14 deste mês e, sem motivo aparente, começou a agredi-la com socos e chutes em várias partes do corpo, chegando a ameaçar matá-la. A vítima foi espancada com violência na cabeça, desmaiou e só acordou no dia seguinte, nua na cama do quarto.

O agressor manteve a vítima presa em casa por dois dias, ameaçando matá-la e sem prestar socorro médico. Na madrugada de segunda-feira (17), a vítima conseguiu fugir para a casa da filha e acionar a polícia.

Com as informações dos possíveis crimes cometidos pelo agressor, a PM realizou diligências até o endereço do casal, mas ele não se encontrava lá. As equipes se deslocaram então até o local de trabalho do suspeito e realizaram a detenção e condução até a delegacia de plantão.

As investigações do caso seguem em andamento.

Comentários