Polícia pericia celulares para apurar caso em que empresário matou a família e se matou em MG

Aparelhos apreendidos podem auxiliar na descoberta do motivo do crime. Empresário do ramo alimentício saiu de Uberlândia e foi até o trabalho da esposa em Araguari na madrugada de sábado (17), onde cometeu o assassinato dela e da filha de três anos.

Empresário do ramo de alimentos assassinou filha e esposa a facadas, diz PM — Foto: Reprodução/Facebook

 Polícia Civil informou nesta segunda-feira (19) que instaurou um inquérito para investigar a morte de uma família em Araguari no último de sábado (17). Na ocasião, segundo registros da Polícia Militar (PM), um empresário do ramo de alimentos em Uberlândia matou a filha de quatro anos, a esposa médica de 33 anos e depois se matou a facadas.

A delegada responsável pelo caso é Paula Fernanda de Oliveira. De acordo com informações da Polícia Civil, o celular de Thiago José de Aquino Marques e da médica Mariana Barbosa Paranhos foram apreendidos para serem periciados e auxiliar na elucidação da motivação do crime, que ainda não foi identificada.

Na madrugada de sábado, Thiago chamou a esposa que estava de plantão da Santa Casa de Araguari alegando que a filha do casal estava passando mal. Os militares contaram que após Mariana entrar no veículo o homem dirigiu pela Avenida Marechal Rondon, no Centro, colidiu contra o muro de duas casas e depois esfaqueou a mulher.

A filha Valentina Paranhos de Aquino foi encontrada esfaqueada na cadeirinha instalada no banco de passageiros do veículo. A suspeita da PM é de que ela foi a primeira a ser morta pelo empresário.

A Polícia Civil disse, ainda, que no dia crime uma equipe de investigadores trabalhou na apuração e no levantamento de elementos que contribuiriam para os esclarecimentos do fato. Além disso, houve perícia de local e os corpos passaram por exames de necropsia.

Relembre

Empresário mata esposa e filha a facadas e tira a própria vida em Araguari

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Comentários