Polícia Militar registra quatro casos de violência doméstica e prisão de foragidos em Catalão e Ouvidor

Os crimes foram registrados neste domingo, 17

(Foto: Zap Catalão)

A Polícia Militar registrou quatro casos de violência domestica e prisão de foragidos na cidade de Catalão e em Ouvidor, neste domingo, 17. Confira os detalhes abaixo:

Localização e prisão de foragido da justiça em São João – Catalão

Por volta das 07h11, durante patrulhamento pela Rua José Saturnino, a equipe policial realizou a abordagem a um homem de 34 anos. Ao consultar seus antecedentes criminais, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelos artigos 35, 33, 306 e 33 da Comarca de Catalão. O indivíduo foi então conduzido à Central de Flagrantes.

Prisão por violência doméstica na zona rural de Catalão

Às 09h37, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Catalão. Um homem de 29 anos foi acusado de agredir fisicamente uma mulher de 26 anos durante uma festa, motivado por ciúmes. Após intensificar o patrulhamento, o agressor foi localizado na residência da vítima. Ao consultar seus antecedentes criminais, foi encontrado um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal dolosa, emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins. O indivíduo, juntamente com a vítima e uma testemunha, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Atendimento a caso de violência doméstica em Jardim JK – Ouvidor

Por volta das 12h46, a PM foi acionada por uma mulher de 45 anos que relatou estar sendo agredida pelo companheiro, um homem de 37 anos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ameaçada de morte e com hematomas visíveis. O autor foi localizado dentro da residência, abordado e detido. Posteriormente, tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade de Catalão.

4. Intervenção em caso de violência doméstica em Ipanema – Catalão

Às 22h00, a polícia foi acionada para investigar uma possível violência doméstica em Ipanema. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher de 30 anos com lesões faciais, resultado de golpes desferidos pelo companheiro, um homem de 25 anos, que estava embriagado. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros atendimentos, enquanto o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Comentários