Polícia Militar registra dois crimes envolvendo violência doméstica em Ipameri

A Polícia Militar de Ipameri registou dois casos de violência domestica neste fim de semana.

(Foto: Ilustrativa)

Segundo a PM, a primeira ocorrência foi durante a tarde de sábado, 03, no Bairro Dom Vital. No local a vítima de 43 anos de idade relatou aos policiais que momentos antes seu companheiro lhe agrediu com chutes e socos, causando-lhe hematomas por todo corpo. Em seguida ela foi conduzida até o Pronto Socorro Municipal onde o médico plantonista a examinou e constatou as lesões.

O suspeito de 45 anos de idade foi localizado logo em seguida nas imediações, foi detido e também conduzido ao Pronto Socorro Municipal, onde foi confeccionado o relatório médico.

Já a segunda ocorrência de violência domestica foi registrada na noite de sábado, 03, no Bairro Silvio Lombardi.

No local a vítima relatou aos policiais que ela e seu amásio começaram a discutir por ciúmes e que ele lhe agrediu com vários socos e chutes, e também agrediu o próprio filho de 11 meses com um soco na cabeça, a sobrinha de 9 meses com um soco na cabeça e um chute nas costelas e ainda tentou agredir o filho mais velho da vítima de 9 anos que fugiu. O vizinho que tentou socorrer as crianças também foi agredido com um soco na boca.

Diante do fato os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Catalão onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do suspeito.

 

Comentários