Polícia Militar recupera 13 cabeças de gado furtadas de propriedade rural no município Catalão

(Foto: Divulgação/PM)

Nesta quarta-feira (22), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18ºBPM tomaram conhecimento de que supostamente no Distrito de Domiciano Ribeiro, próximo a Cristalina, havia 13 cabeças de gado que foram Furtadas na cidade de Catalão na última semana.

Em ato contínuo às informações levantadas e diligências realizadas nesses últimos dias, as equipes deslocaram até ao Distrito de Domiciano Ribeiro e conseguiram identificar o suposto co-autor que teria intermediado a venda e o transporte dos semoventes entre Autor e Receptador.

Segundo o intermediador, o autor teria oferecido um determinado valor por cada unidade vendida.

Ocasião em que aparece a pessoa do Receptador, que havia comprado as 11 cabeças de Gado o valor de R$15.500,00.

Valendo ressaltar que as outras 02 cabeças de Gado foram separadas por Autor e Co-autor numa segunda fazenda, a fim de serem abatidas na comemoração de aniversário que aconteceria em data posterior.

Por este motivo as equipes deslocaram nas duas fazendas com o apoio das guarnições de Campo Alegre e Domiciano Ribeiro, e conseguiram recuperar toda materialidade do crime, sendo conduzidos Receptadores e envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cristalina, onde foram apresentados à Autoridade Policial.

Comentários