Polícia Militar prende três suspeitos de praticarem assaltos em fazendas na região de Cristalina e Domiciano Ribeiro


Após uma série de casos de roubos e furtos em propriedades rurais na Região do Distrito de Domiciano Ribeiro, município de Ipameri- GO, bem como região de rural de Cristalina-GO, o Subcomandante do 9º CRPM, Ten Cel Pinheiro e o Comandante da 40ª CIPM, Maj Virgílio, elaboraram uma linha de ação sendo que na noite desta terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018, no Distrito de Domiciano Ribeiro, em Ipameri – GO a Polícia Militar lograram existo e conseguiram prender três Homens que são suspeitos de estarem fazendo os ASSALTOS nas fazendas da Região.

Segundo a PM, a prisão ocorreu após diligências, onde os policiais conseguiram chegar até a residência dos suspeitos W.A.N. de 25 anos, B.B.M de 27 anos e V.J.S. de 65 anos, onde foram encontrados em poder dos mesmos cinco armas de fogo, sendo: uma carabina cal.44, uma espingarda cal.20, uma espingarda cal.32, uma espingarda cal. 22 uma Pistola cal.7.65, bem como, 115 munições de vários calibres. Também foram localizados vários objetos roubados, TVs, Tablet, etc.

Ainda segundo a PM, os suspeitos confessaram vários roubos, inclusive a participação de mais dois comparsas, C. A.G.S. e M.S..M, sendo que estes conseguiram fugir. Após a prisão dos primeiros suspeitos estes informaram a localização de um veículo furtado na noite anterior em uma Fazenda às margens da GO 020, sendo que o carro Corsa foi encontrado e recuperado, o referido veículo estava escondido em uma mata próximo a Domiciano Ribeiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a todos os participantes das ações criminosas, armas de fogo foram apreendidas, objetos e veículo recuperados, logo em seguida todos os presos juntamente com os objetos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

A polícia militar está solicitando as vítimas que foram assaltadas para que procurem o CIOPS de Cristalina para reconhecer os objetos recuperados e até mesmo, que possa ajudar na identificação dos acusados, fazendo assim com que a justiça possa coloca los na cadeia.

Comandante da Polícia na operação Subtenente Denison, Sargento Antônio, Cabo Rogério e Soldado Nonato.

Com informações da Polícia Militar

Comentários