Polícia Militar prende em Goiandira segundo suspeito de furtar loja de tênis em Catalão

Um outro suspeito de 35 anos, envolvido no crime foi preso em flagrante logo após o furto, além de uma mulher de 50 anos por receptação

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 42 anos foi preso pela equipe do Tático Móvel na manhã desta quinta-feira, 19, na cidade de Goiandira. Ele é suspeito de envolvimento em um crime de furto em uma loja de tênis ocorrido na cidade de Catalão. Outro suspeito de 35 anos, envolvido no crime foi preso em flagrante logo após o furto, além de uma mulher de 50 anos presa por suspeita de receptação, na ocasião foram recuperados vários pares de tênis.

Conforme apurado pelo Zap Catalão, o crime aconteceu ocorreu na madrugada de 13/05, em um estabelecimento comercial localizado na área central. A dupla furtou cerca de 100 pares de tênis e segundo o empresário, o prejuízo ultrapassou R$ 12 mil.

Segundo a Polícia Militar o homem estava vivendo em situação de rua em Goiandira, e nesta manhã durante a abordagem o homem foi identificado, sendo feita a sua detenção. Com o suspeito foi recuperado mais 10 pares de tênis.

Diante do fato, o suspeito juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários