Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Catalão e Nova Aurora

Ambos os casos reforçam a atuação da Polícia Militar no combate à violência doméstica, garantindo a segurança das vítimas e responsabilização dos agressores

Violência contra mulher – Lei Maria da Penha (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

No domingo (13), duas ocorrências de violência doméstica resultaram em prisões em Catalão e Nova Aurora, ambas registradas pelo 18º Batalhão da Polícia Militar.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h09, na Vila União, em Catalão, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima, uma mulher de 54 anos, relatou que o agressor, de 40 anos, invadiu sua residência e, durante uma discussão, ambos acabaram se agredindo. O autor foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.

A segunda ocorrência foi registrada às 14h23, no centro de Nova Aurora. A equipe policial foi acionada após uma denúncia de ameaça contra uma mulher. No local, a vítima, de 41 anos, informou que seu marido, de 43 anos, a agrediu fisicamente e fez ameaças de morte. O autor foi preso e também encaminhado para a delegacia, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante.