Polícia Militar, Polícia Civil, Estradeiros do Bem e Zap Catalão visitam criança de 6 anos com doença rara

Família acionou equipe para fazer surpresa a filha de 6 anos. Médicos deram dois anos de vida à garota, diz família

(Foto: Zap Catalão)

O telefone 190 da Polícia Militar, usado para a comunicação das mais diversas denúncias de roubos e outros casos de violência, recebeu uma ligação muito especial nesta quinta-feira (22) em Catalão. O chamado foi feito por Débora Roque e Richardson Andrade, que pedia que a Polícia Militar, Polícia Civil e Estradeiros do Bem fossem até a sua casa a pedido da filha Sara Roque Andrade, de 06 anos, diagnosticada com uma doença rara chamada AME – Atrofia Muscular Espinhal, uma doença rara que afeta o seu desenvolvimento motor, no qual causa necessidade de se alimentar através de sonda e respirar com ajuda de aparelho.

Em 2020, Sara teve a oportunidade de dar uma voltinha no carro da PM e desde então, ela fica admirada quando vê uma viatura com a sirene ligada. Então a Polícia Militar e Polícia Civil juntamente com os Estradeiros do Bem, vieram visitá-la pela terceira vez, onde, além da boa surpresa, fez várias fotos com todos eles.

A visita é um presente antecipado de aniversário para ela, que fará 6 anos no dia 24/12. Para deixar a rotina da menina cercada de carinho e amor, os pais sempre proporcionam momentos de diversão e alegria com família e amigos.

Para os Policiais e Motociclistas, atender ao pedido dos pais foi uma realização ainda maior. A expressão de alegria da Sara ficou evidente e marcou a visita.

 

Comentários