Polícia Militar em Catalão confronta com infrator da lei, apreende arma de fogo, recupera veículo roubado e apreende menor infrator

Polícia Militar em Catalão confronta com infrator da lei, apreende arma de fogo, recupera veículo roubado e apreende menor infrator.

Na noite desta terça-feira, 26/02, as equipes da Polícia Militar visualizaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta pela área Central de Catalão.

Na tentativa de abordagem, os agressores da sociedade evadiram em alta velocidade e o acompanhamento e cerco policial foram realizados.

Nas proximidades da BR 050, entre os Bairros Santa Cruz e Pontal Norte, eles abandonaram a motocicleta e adentraram em um matagal.

Após a ordem de parada, um dos infratores, menor de idade de 15 anos, obedeceu os policiais, foi algemado e apreendido.

Já o outro, natural de Brasília/DF, de 25 anos de idade, desobedeceu a ordem resistindo violentamente, realizando vários disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram a injusta agressão até que ela fosse cessada.

Ao final dos disparos, as equipes notaram que o agressor teria sido atingido e, imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, bem como a Polícia Técnico Científica e Delegado de Polícia.

O infrator da lei, dessa forma, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu e foi à óbito no local.

Ele possuía antecedentes criminais por roubo de veículo (3 vezes), roubo seguido de sequestro (2 vezes), furto qualificado (2 vezes), sequestro e cárcere privado (2 vezes) resistência, dentre outros delitos.

A arma utilizada pelo infrator, tipo pistola calibre .380 com numeração raspada, ficou a disposição da perícia, bem como a motocicleta, que era produto de roubo.

Ambos os infratores teriam participado também de dois roubos de veículos e um roubo a comércio recentes na cidade de Catalão.

Condira nossa transmissão ao vivo, momento é que o suspeito baleado chega ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

https://www.facebook.com/zapcatalao/videos/2447609748843924/

Fonte: Polícia Militar

Comentários