A ação foi realizada no bairro Santa Catarina II, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão
Na última quarta-feira, uma operação policial culminou na prisão de uma mulher de 33 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada no bairro Santa Catarina II, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
A equipe policial, com o suporte do batalhão de cães, realizou uma busca domiciliar na residência da suspeita. Durante a varredura, foram encontradas quatro pedras de substância aparentando ser crack, além de várias porções menores da mesma droga, todas embaladas em papel plástico. O entorpecente estava escondido no forro da área de serviço da casa.
Além das drogas, os policiais encontraram R$ 991,00 em dinheiro, uma máquina de cartão de crédito do modelo Mercado Pago Point Mini D150, e três celulares: um Motorola e dois Samsung. Os itens foram apreendidos como parte das evidências.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão à suspeita. Ela foi conduzida à delegacia local para os procedimentos legais, juntamente com os itens apreendidos. A mulher responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme o Art. 33 caput da Lei de Drogas.
Comentários