Polícia Militar desarticula quadrilha de traficantes

No início da noite de segunda-feira (03), o GPT, Grupo de Patrulhamento Tático da 40ª CIPM, abordou dois indivíduos que transitavam em via pública.

Na mochila de L.C.de.S 25 anos de idade, foi encontrado cerca de um quilo de maconha. L. informou que adquiriu a droga para revenda e, no momento da abordagem estava concluindo uma venda para I.R.C 22 anos de idade. I. confessou que havia acabado de comprar uma porção de maconha por setenta e cinco reais. Ambos receberam voz de prisão.

L. informou também que o entorpecente que portava foi adquirido de J.A.T.da.V 29 anos de idade.

J. foi localizado e abordado. Com ele foram encontradas trezentas gramas de maconha. J. recebeu voz de prisão e informou que a droga lhe fora fornecida por V.M.da.S.

V. foi encontrado acompanhado por G.de.S 27 anos de idade e K.A.P 21 anos de idade.

Durante a busca pessoal foram encontrados com V. R$ 145,00, com G. foram encontrados R$ 266,00 e com K. foram encontrados quarenta e oito gramas de maconha, dezesseis papelotes prontos para venda e uma lista de clientes da organização criminosa com os respectivos valores de seus débitos.

G. confessou que vendia drogas a mando de V. e, no momento da abordagem estava prestando contas de droga já vendidas.

K. que trabalha como mototaxista, informou que também revende entorpecentes fornecidos por V.

No telefone de V. foram encontradas mensagens para membros de sua organização criminosa indicando que, durante esta semana, haveria uma tentativa de entregar entorpecentes e celulares aos detentos da Cadeia Pública de Pires do Rio.

V. já responde a processos por ameaça e violência doméstica.

G. responde a dois processos por furto e dois processos por roubo.

I. responde processos por lesão corporal, roubo e homicídio.

L. e K. ainda não haviam sido presos.

Fonte: Polícia Militar

Comentários