Dentre as suspeitas, uma das autoras, uma menor de 12 anos, foi conduzida ao hospital para avaliação médica, conforme os protocolos, e posteriormente encaminhada à delegacia de Pires do Rio
Na última semana, a Polícia Militar de Orizona prendeu duas suspeitas de furto em um estabelecimento comercial logo após o crime, após uma série de furtos em lojas na cidade. Diversos estabelecimentos alvo dos crimes estavam loja de perfume, papelaria, farmácia e outras, de onde foram levados diversos itens, incluindo perfumes, óleos de pele, cremes, bijuterias e material escolar.
A ação policial foi desencadeada após análise de imagens e coleta de informações, permitindo que a equipe localizasse a residência das suspeitas, onde praticamente todos os produtos furtados foram encontrados. Dentre as suspeitas, uma das autoras, uma menor de 12 anos, foi conduzida ao hospital para avaliação médica, conforme os protocolos, e posteriormente encaminhada à delegacia de Pires do Rio.
O Conselho Tutelar e a delegacia foram acionados para os trâmites legais, e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado foi lavrado em desfavor da menor pelo ato infracional análogo ao crime de furto.