Polícia Militar apreende arma de fogo e faca após homem ameaçar esposa em Uberlândia

A vítima relatou a PM que o marido tem a ameaçado constantemente, e que, em ocasião anterior, já havia sido agredida fisicamente por ele

Foto: Divulgação / PM

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo e uma faca após uma denúncia de ameaça de morte na Avenida Sacramento, no Bairro Osvaldo Resende, em Uberlândia. Um suspeito de 38 anos teria proferido ameaças de morte contra sua mulher de 37 anos.

Conforme a ocorrência, ao chegarem ao endereço da denúncia, os policiais avistaram uma caminhonete Hilux estacionada em frente a uma residência com um casal em seu interior. Durante a revista pessoal ao suspeito, foi encontrada uma faca com aproximadamente 50 centímetros de comprimento em sua cintura, sob a camisa. Além disso, foram localizadas seis munições calibre 20 de espingarda em seu bolso. O homem apresentava sinais de embriaguez e afirmou ter consumido bebida alcoólica.

A vítima relatou a PM que o marido tem a ameaçado constantemente, e que, em ocasião anterior, já havia sido agredida fisicamente por ele. No dia dos fatos, o suspeito teria passado o dia consumindo bebida alcoólica na companhia de seu genro, enquanto a vítima realizava a troca de funcionários em sua empresa. A mesma relatou que ele chegou ao local muito nervoso e agressivo, partindo para cima dos funcionários e da própria vítima. Nesse momento, o genro da vítima tentou contê-lo, mas o homem retirou uma faca grande de sua cintura e ameaçou a todos presentes.

Conforme relatos de testemunhas, o indivíduo possuía uma espingarda calibre 20 escondida . A equipe policial localizou a arma em uma despensa da residência, e 23 munições dentro do guarda-roupas do homem. A arma estava registrada em nome do autor, mas ele não estava de posse do documento físico.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários