Polícia Militar age rápido em Vianópolis e apreende arma após ameaça contra mulher mulher

Violência doméstica resulta em flagrante e posse ilegal de arma de fogo na manhã de domingo, 20

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã de ontem (domingo, 20), por volta das 11h00min, as equipes de serviço do 11° Batalhão da Polícia Militar de Vianópolis foram acionadas para atender a uma ocorrência de Violência Doméstica Contra a Mulher. A vítima, que havia sido submetida a ameaças e violência psicológica repetidas vezes, conseguiu buscar refúgio na casa de familiares.

No entanto, o agressor, determinado a encontrar a vítima, tentou invadir a residência dos familiares e foi surpreendido no momento pela Polícia Militar. O agressor foi imediatamente detido em flagrante pelos policiais.

A equipe policial durante busca minuciosa na residência. No quarto do agressor, foram encontradas uma arma de fogo com a numeração suprimida, identificada como uma pistola Taurus modelo G2C, calibre .40, acompanhada de 11 munições calibre .40, todas intactas, estava escondida em um fundo falso.

O agressor foi autuado em flagrante por dois crimes graves. Primeiramente, pelo crime de ameaça devido às ameaças prévias à vítima. Além disso, enfrentará acusações por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Comentários