Polícia investiga morte de homem encontrado dentro da própria casa em Campo Alegre de Goiás

O fato foi registrado nesta segunda-feira, 12, no bairro Santa Catarina II. A vítima, um idoso de 63 anos

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

As Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas, nessa segunda-feira (12), após o corpo de um homem de 63 anos ter sido encontrado dentro de uma residência, no bairro Santa Catarina II, em Campo Alegre de Goiás. Os familiares informaram aos policiais que a vítima estava desaparecida a dois dias.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionada por volta das 15h51, chegando no endereço da ocorrência, onde funciona um bar e com imoveis residencial aos fundos, os policiais ao adentrarem ao local, visualizaram no salão do bar que havia muito sengue espalhado pelo chão, bem como na área de serviço, no quintal e em um cômodo da residência (barraco), onde o corpo da vítima foi encontrado. A PM informou que a vítima apresentava ferimentos.

Diante do ocorrido, foi feito o isolamento do local, e acionado a autoridade policial para tomar conhecimento dos fatos.

A Polícia Civil e Científica estiveram no local e após procedimentos periciais o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Segundo o delegado titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), Jean Carlos Arruda, a Polícia Civil está trabalhando no caso, com suspeita de se tratar de crime homicídio. Anda segundo o delegado, a vítima tinha ferimentos (corte) na perna e costa, e não foi possível detectar o tipo de instrumento que causou os ferimentos. O caso está sendo investigado.

Comentários