Polícia investiga fuga de motorista após batida que causou morte de motociclista na BR-050, em Catalão

Carro foi apreendido, mas o motorista do veículo não foi encontrado no local. Polícia Civil busca identificar o motorista

Vítima: Reginaldo de Oliveira, de 69 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil está investigando a suposta fuga de uma motorista suspeito de colidir na traseira da moto conduzida por Reginaldo de Oliveira, de 69 anos, na BR-050, em Catalão, na madrugada desta sexta-feira (22). Após a batida, Reginaldo morreu no local do acidente.

A vítima estava a caminho do trabalho, quando se envolveu em acidente. Ele trabalhava como motorista profissional em uma empresa de transporte público, em Catalão. Conhecido pelo apelido “João de Deus”, era muito querido pelos colegas de trabalho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta de 04h45, no km 280, perímetro urbano de Catalão. A PRF informou que a vítima seguia sentido crescente em sua motocicleta, uma Honda/CG-150, quando foi colidido na traseira por um automóvel I/Jaguar. Após o acidente, o condutor do carro evadiu, abandonando seu veículo. O Carro foi apreendido e recolhido para o pátio da PRF.

A Polícia Civil instaurou inquérito e o caso já está sendo investigado. Segundo a delegada responsável pelo caso, Marcela Magalhães, ainda não se sabe quem estava conduzido o veículo, as diligências já iniciaram e o proprietário do veículo será intimado.

Comentários