Polícia encontra mulher morta dentro de quarto de hotel após procurar por suspeito de furto, em Edealina

Militares falaram que Diana Souza de Urzêda, de 25 anos, tinha sinais de morte violenta. Suspeito foi preso em Edeia e confessou o crime.

Diana Souza De Urzêda, de 25 anos, encontrada morta em Edealina, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem Diana Souza de Urzêda, de 25 anos, foi encontrada morta no quarto de um hotel em Edealina, no sudoeste de Goiás. Os policiais descreveram que encontraram o suspeito após investigarem um furto no estabelecimento.

“O autor do furto estaria em um dos quartos do referido hotel e, ao adentrarem no local, [os policiais] localizaram o corpo de Diana com visíveis sinais de morte violenta”, descreveu o relato da Polícia Civil.

Por não ter a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

A morte foi confirmada na última quinta-feira (10). A PC informou que o suspeito foi encontrado em Edéia, a 120 Km de Goiânia, e confessou o feminicídio.

Homem é preso suspeito de matar Diana Souza de Urzêda em Edealina, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Conforme descrito pela polícia, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Edéia. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso para obter mais informações sobre a investigação.

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Edealina, cidade onde a jovem morreu, lamentou o falecimento em uma rede social (veja abaixo).

Prefeitura de Edealina lamenta morte de Diana Souza Urzêda em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Com informações do G1

Comentários