Polícia concluí inquérito sobre morte de idoso após desentendimento por valor de programa sexual em Araguari

Crime ocorreu em abril. Um homem de 33 anos foi indiciado por homicídio e furto qualificados.

Situação na qual estava casa de idoso morto em Araguari — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 33 anos foi indiciado pela Polícia Civil por furto e homicídio qualificados, pela morte de Luiz Antônio Cardoso, de 61 anos, que foi atingido por 13 golpes de faca em abril de 2022, em Araguari. O inquérito que apurava o caso foi concluído nesta terça-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima marcou um programa sexual com uma jovem de 22 anos, namorada do indiciado. Enquanto realizava o programa, o rapaz esperava pela namorada do lado de fora da casa, porém, na hora do pagamento, houve um desentendimento de acordo com o delegado Felipe Oliveira.

“O autor e a vítima começaram a discutir pelo valor a ser pago. Durante a discussão, o autor sacou a faca e desferiu golpes contra a vítima, deixando ela caída no chão e sangrando até a morte”, detalhou.
Após a morte, o delegado ainda explica que os dois “reviraram a casa procurando dinheiro, não encontraram nenhum valor e resolveram levar o botijão de gás da vítima, como forma de pagamento”.

O corpo do idoso foi encontrado no dia 20 de abril, porém, ele já estava morto há cerca de 3 ou 4 dias. No dia 24 de junho, o suspeito foi preso em um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

*Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários