Polícia Civil prende segundo suspeito de participar de latrocínio contra idosa de 83 anos ocorrido na cidade de Campo Alegre, que chocou a população

J.M.S., 29 anos, suspeito de participação no Latrocínio,. (Foto: Divulgação/PC)

Mais um suspeito de latrocínio contra idosa de 83 anos ocorrido na cidade de Campo Alegre foi preso na manhã desta quarta-feira (26).

A primeira prisão ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira(25/06), e foi cumprida ela  Polícia Civil de Goiás, através da equipe da Delegacia Polícia de Ipameri/9a DRP, com apoio da equipe da 1a DDP/Catalão/9a DRP, Mandado de Prisão Preventiva do suspeito W.G. do N., 39 anos., em Campo Alegre de Goiás

W.G. do N., 39 anos., suspeito de participação no Latrocínio,. (Foto: Divulgação/PC)

Já na manhã de hoje, desta quarta-feira (27/06), na cidade de Campo Alegre de Goiás, foi cumprido mais um Mandado de Prisão Preventiva contra outro suspeito, J.M.S., 29 anos.

Segundo consta, no dia 02.06.19 a Sra. Kazue N. Fuzisaki, 83 anos de idade, foi encontrada descordada em sua residência, com sinais de agressão física por golpes de instrumento contundente, a qual, apesar de ter sido socorrida, foi a óbito naquela data.

Vítima: Sra. Kazue N. Fuzisaki, 83 anos de idade. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Instaurado Inquérito Policial pela PC e constatada a subtração de relógios e eletrodomésticos da vítima, foram de imediato realizados exames periciais e oitivas de várias pessoas, tendo então, após intensa atividade investigativa, sido possível reunir elementos probatórios e identificar os autores do bárbaro crime.

Em seguida, a PC representou pelas prisões cautelares dos investigados, que foram deferidas pelo Juízo competente, tendo uma sido cumprida ontem (W.G. do N.) e a outra nesta data (J.M.S.).

Segundo a PC, os investigados foram interrogados e, apesar de negarem participação, serão indiciados pela prática do crime de latrocínio, cuja pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão para cada um, estando já recolhidos no sistema prisional à disposição da Justiça.

A PC informou que o inquérito policial será concluído com o esclarecimento das demais circunstâncias do crime e enviado ao Poder Judiciário no prazo legal.

Comentários