Polícia Civil prende industriário acusado de importunação sexual em Catalão

Investigado exibia órgão genital ao abordar vítimas na via pública próximo à UFCAT

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM/Catalão/9ª DRP (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM/Catalão/9ª DRP, efetuou, na tarde de 30 de outubro de 2023, o cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva contra um investigado de 45 anos de idade, que é um trabalhador da indústria.

De acordo com informações, o investigado abordava vítimas do sexo feminino em via pública, nas proximidades da UFCAT, sob o pretexto de pedir informações. No entanto, ao se aproximarem, ele expunha seus órgãos genitais, o que levou à investigação por crime de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil, por meio da Central de Flagrantes de Catalão, ao ser informada dos incidentes, identificou o suspeito e solicitou ao Juízo a prisão preventiva. O suspeito compareceu à DEAM com seu advogado, e o Mandado de Prisão foi efetivado pela Polícia Civil.

Após o interrogatório formal e os procedimentos habituais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguarda a decisão do Poder Judiciário.

Comentários