Polícia Civil prende foragido da justiça do Espírito Santo, em Catalão

A Polícia Civil da 9° Delegacia Regional de Polícia prende mais um foragido de outro estado, que tentou se esconder em Catalão

(Divulgação 9°DRP/Catalão)

A Polícia Civil de Goiás através da equipe de policiais civis do Grupo “C” da Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão de Catalão/9a DRP, efetivou neste sábado (11), o cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de um foragido, de 29 anos de idade, do Estado do Espírito Santo.

Segundo informações compartilhadas pela Polícia Civil do ES, o preso é investigado naquele Estado suspeito da prática de Tentativa de Homicídio, bem como de pertencer a uma organização criminosa que teria ateado fogo no Cartório de Registro Civil da cidade de Itapemirim/ES, respondendo assim, também pelos crimes de Incêndio Doloso, Organização Criminosa, Fraude Processual e Obstrução de Justiça (conf. Lei de Organizações Criminosas), fato este ocorrido no início do mês de maio deste ano.

Cartório de Registro Civil de Itapemirim/ES em chamas (Reprodução)

Após levantamentos e diligências, o investigadoo foi localizado e detido na manhã deste sábado (11) pela equipe da Polícia Civil de Catalão nas dependências de um posto de combustíveis, onde estava prestando serviços, situado nas margens da BR-050, zona rural de Catalão.

De acordo com informações, este investigado estaria morando no Bairro Castelo Branco, em Catalão.

Foto 1: Tênis utilizado qdo da compra do combustível.
Foto 2: Tênis apreendido pela PC Catalão hoje na casa do investigado.

Outro investigado, também suspeito pelos mesmos crimes, foi preso nesta sexta-feira (10) à noite em Goiânia.

Após ser formalmente interrogado e qualificado na Central de Flagrantes/PC, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará autorização da Justiça para ser recambiado para o Espírito Santo

Comentários