Polícia Civil prende em Orizona suspeito pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas e posse ilegal de arma

O suspeito de 29 anos foi preso em flagrante

(Foto: 9ªDRP)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Orizona/9a DRP, com apoio da FP/Vianópolis, efetuou nessa quinta-feira, 13, a prisão em flagrante de um suspeito de 29 anos, em razão da prática, em tese, dos crimes de lesão corporal e ameaça, ambos em contento de violência doméstica e familiar contra a mulher, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo consta do inquérito policial, a vítima procurou a Delegacia e relatou que o investigado, seu companheiro havia lhe agredido fisicamente e a ameaçado com uma arma de fogo, isso, na madrugada dessa (13).

Deste modo, a equipe da Polícia Civil conseguiu capturá-lo no interior de sua residência, onde, por ocasião das buscas, foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver, calibre 22., acompanhada de seis munições intactas, além de porções de Maconha, Crack e Cocaína acomodadas juntamente com anotações contábeis, alusivas ao tráfico de drogas.

Em razão dos fatos constatados, foi dada a voz de prisão, lavrado Auto de Prisão em Flagrante e representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O homem encontra-se recolhido no sistema prisional à disposição do Poder Judiciário.

 

(Com informações, (9ªDRP)

Comentários