Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça
Na quinta-feira, 26 de setembro de 2024, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Orizona (9ª DRP), prendeu em flagrante um homem de 22 anos suspeito de ameaçar e furtar o celular de uma mulher de 37 anos. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, no bairro Santa Luzia, em Orizona.
Segundo as investigações, a vítima estava em um bar na companhia de amigos e do suspeito, quando ele a ameaçou, afirmando: “Vou te matar na frente de seus filhos! Você vai ver minha coragem”. Temendo pela segurança, a mulher deixou o local e foi até a casa de uma amiga, onde seu filho, um adolescente, foi surpreendido pelo suspeito. O homem subtraiu o celular da mão do jovem e fugiu em seguida.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a equipe da Polícia Civil localizou o suspeito em sua residência. Durante a abordagem, o celular furtado foi encontrado em sua posse e reconhecido pela vítima. Diante das evidências, o homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Orizona, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de ameaça (art. 147) e furto (art. 155) do Código Penal.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.