Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de violência doméstica contra mulher em Catalão

Polícia Civil (PC) de Catalão prendeu em flagrante um homem suspeito de violência doméstica contra mulher, que agrediu fisicamente sua companheira.

Uma Equipe de polícias da Central de Flagrantes de Catalão/9a Delegacia Regional de Polícia (DRP) na madrugada desta quinta-feira (22/08), prendeu em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica contra mulher e dano ao patrimônio público, o suspeito de 28 anos.

Segundo a investigação da PC, na referida madrugada o investigado se dirigiu à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão com sinais de embriaguez, dizendo frases desconexas, com sinais de luta corporal e dizendo que havia sido agredido por sua companheira, a vítima, 47 anos, e solicitou registro de ocorrência contra a mesma.

Entretanto, a equipe de policiais civis suspeitou de sua versão, de imediato dirigiu-se até a residencia do casal no Jardim Paraíso e encontraram a vítima com sinais de agressão física e a casa com marcas de sangue, sendo acionado socorro médico para a vítima, a qual se encontra hospitalizada.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de lesão corporal, o qual quando era transportado na viatura da PC, a danificou na parte interna, sendo por isso também autuado por dano ao patrimônio público. Deste modo, o suspeito foi autuado em flagrante delito como incurso nos arts. 129, pár. 9o, do CP, e 5o, inc. III, da Lei Maria da Penha, e art. 163, pár. único, inc. III, do CP.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio local onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Comentários