Polícia Civil investiga denúncia de que patrão agrediu trabalhadores rurais em Santa Cruz de Goiás

(Foto: Reprodução)

Um casal de trabalhadores rurais é agredido com facão na tarde de domingo, 3, na zona rural do município de Santa Cruz de Goiás, A denúncia é que o suspeitos das agressões é patrão das vítimas. O casal trabalhava há cerca 20 dias em uma fazenda localizada a 20 quilômetros da cidade.

Segundo relato das vítimas, eles estavam se confraternizando, assando carne e tomando bebida alcoólica, na companhia do patrão, da esposa do patrão e de um funcionário da fazenda. Após um desentendimento sem motivo aparente, o patrão com os outros dois suspeitos começaram a agredir o casal. Eles foram agredidos com murros, chutes e utilizando um facão o patrão desferiu golpes contra as vítimas.

Conforme as vítimas, enquanto o homem (casal) era agredido pelo patrão, a mulher (casal) era rendida pelo funcionário da fazenda e agredida pela esposa do patrão. Durante as agressões a vítima masculina teve o cabelo cortado com o facão, ainda contou que o patrão utilizou uma arma de fogo para ameaça-los de morte.

(Foto: Reprodução)

O casal fugiu para uma mata onde passou a noite, e somente procurou ajuda na manhã de ontem (segunda-feira, 4). O casal foi atendido pelo CRAS do município, onde recebeu apoio.

Após ter conhecimento do crime a Polícia Militar foi até a propriedade rural, e durante buscas localizou um rifle calibre 22 e 14 munições cal. 12. No momento em que os policiais chegaram na propriedade estava somente o funcionário, o homem foi conduzido juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Nossa reportagem não conseguiu falar com o Delegado responsável pelo caso. A Policia Civil não divulgou o nome do fazendeiro envolvido, por isso não conseguimos contato com a defesa.

Comentários