Polícia Civil do Maranhão localiza e prende homem suspeito de estuprar e matar criança em Catalão

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o conduzido está no presídio em Pedreiras e o caso foi comunicado a Polícia Civil do estado de Goiás

Suspeito preso (Foto: Reprodução/TV Rio Flores)

No início da tarde desta quarta-feira  (16), por volta das 12 horas, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, realizou a Operação Acalento e prendeu o nacional de inicias  C.S.S. de 45 anos.

A Prisão foi em  cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo juízo de direito da comarca de Catalão estado do Goiás, em razão da possível prática do crime de estupro de vulnerável com resultado morte, praticado no dia 09 de dezembro de  2013, nas imediações de uma construção que ficava situada no bairro Paineiras, município de Catalão.

Vítima (Foto: Reprodução/TV Rio Flores)

O suspeito foi localizado e preso na zona rural do município de Poção de Pedras/MA. Após as formalidades legais o preso será encaminhado para a UPR de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.

A 14ª delegacia regional de Pedreiras já fez contato com  a  Polícia Civil do Estado de Goiás já foi comunicando sobre a prisão do foragido.

Segundo o delegado da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Catalão, Dr. Jean Carlos Arruda, na época do fato o suspeito morava em Catalão, a Policia Civil colheu alguns indícios e chegou a esse possível suspeito, porém ainda são necessárias mais diligências.

Toda a investigação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Catalão. A delegada titular da DEAM, representou ao Juiz e foi deferida a prisão temporária do suspeito para fins de investigação.

A PCGO localizou o suspeito no Maranhão e solicitou à PCMA à sua prisão.

Ainda segundo o delegado Dr. Jean Arruda, a 9ª DRP/Catalão irá buscá-lo nos próximos dias.

Assista abaixo reportagem da TV Rio Flores.

Com informações Polícia Civil do Maranhão

Comentários