Polícia Civil de Vianópolis elucida homicídio de adolescente ocorrido em janeiro de 2024 e apreende o suspeito (também adolescente)

Indivíduo é acusado de ter tirado a vida do adolescente Bruno Gonçalves Mohn, de 16 anos

Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis/9ª DRP, realizou uma operação nesta quinta-feira, 21, e efetuou o cumprimento de um Mandado de Internação Provisória contra um adolescente de 17 anos, suspeito da prática de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver do adolescente Bruno Gonçalves Mohn, ocorridos em no dia 21 de janeiro deste ano, após investigação e representação da Polícia Civil.

O CRIME

A Polícia Civil de Goiás, liderada pelo delegado Bruno Barros Ferreira, iniciou a investiga um possível crime relacionado ao desaparecimento de um adolescente de 16 anos em Vianópolis, Goiás. O jovem foi visto pela última vez nas imediações do condomínio Paineiras e mobilizou o 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia para realizar buscas na zona rural da cidade. Após dias de busca intensiva, com apoio de cães farejadores do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Anápolis e moradores locais, o corpo do adolescente foi descoberto em uma área de mata próxima ao condomínio Paineiras.

Comentários