Polícia Civil de Pires do Rio prende suspeitos de matar jovem e deixar rosto da vítima desfigurado

Um dos suspeitos do crime foi preso no estado do Pará

(Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP, prendeu temporariamente uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 21 anos, suspeitos de espancarem até a morte Thiago Venâncio da Silva Batista, fato ocorrido no dia 05/03/2022, no bairro Mozaico, em Pires do Rio/GO.

Relembre o crime: Homem é achado morto com rosto desfigurado em Pires do Rio

Segundo a Polícia Civil, as investigações demonstraram que a suspeita teve um relacionamento amoroso com Thiago, do qual adveio um filho, que ficou sob a responsabilidade dela após a separação. Acontece que Thiago estava insatisfeito com a omissão da suspeita nos cuidados básicos com a criança e por isso tiveram vários desentendimentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, nesse contexto, a suspeita decidiu matar a vítima e para tanto contou com a ajuda de seu atual namorado e de seu cunhado, menor de idade, os quais invadiram a residência da vítima durante a noite e a espancaram brutalmente, inclusive utilizando-se de um pedaço de madeira.

Logo após o crime, o suspeito de 21 anos fugiu para o estado do Pará, mas foi localizado e preso.

Já a investigada estava se desfazendo de seus pertences para obter dinheiro para fugir da cidade de Pires do Rio, porém, foi presa antes de alcançar seu objetivo. O adolescente envolvido será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude para os devidos fins.

(Foto: Divulgação/PC)

Comentários