Polícia Civil de Ipameri recupera jóias furtadas avaliadas em R$ 8 mil

A suspeita trabalhou brevemente na casa da vítima, diz a Polícia

(Foto: Zap Catalão)

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Diogo Ferreira, nesta terça-feira, 26, após diligências, recuperou jóias furtadas numa residência.

Segundo consta, a vítima foi à Polícia Civil para informar furto de folhas de cheque, moedas e jóias em sua residência, cuja suspeita recaiu sobre funcionária doméstica temporária (de 40 anos) que trabalhou brevemente no local.

Após investigações e descoberta de que ela tentou descontar um dos cheques, passou-se a tentativas para localizar a investigada, que foi encontrada, confessou o crime e indicou o paradeiro de um par de brincos de ouro, repassados por irrisório valor, ainda que a vítima tenha informado que foram adquiridos por R$8.000,00.

Mediante mais diligências, os brincos foram recuperados e, já na Delegacia de Polícia Civil, foram reconhecidos pela vítima, sendo então restituídos. Dada inexistência de situação flagrancial, a Autoridade Policial deliberou pela oitiva e libertação das envolvidas.

Comentários