Polícia Civil de ipameri apreende drogas, dinheiro e celulares e autua três investigados por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Foram cumpridos dois Mandados de Busca Domiciliar no Bairro San Remo, resultando na prisão em flagrante de três investigados

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, no início da noite desta quinta-feira, 7, realizou uma operação contra o tráfico de drogas. Foram cumpridos dois Mandados de Busca Domiciliar no Bairro San Remo, resultando na prisão em flagrante de três investigados, com idades de 56, 19 e 18 anos.

Após uma investigação conduzida pela PC Ipameri, relacionada a dois locais suspeitos de estarem envolvidos com tráfico de drogas no bairro San Remo, na cidade de Ipameri, a equipe realizou a operação policial e cumpriu os Mandados de Busca. Em um dos endereços, foi apreendida uma porção de maconha, embora o investigado não estivesse presente no local. Ele será intimado e indiciado posteriormente pelo crime tráfico de drogas.

No segundo endereço, durante a tarde, observou-se movimentação de usuários, resultando na abordagem de um deles que estava na posse de droga. Em seguida, a equipe de policiais civis locais adentrou na residência, onde capturou dois investigados (de 55 e 19 anos, mãe e filho), ambos portando porções de crack e maconha, celulares e dinheiro em espécie. A principal investigada (de 19 anos, filha e irmã dos demais autuados), responsável pelo tráfico no local, não estava presente, mas foi localizada posteriormente pela PC, resultando na prisão dos três investigados.

As porções de drogas, dinheiro e celulares suspeitos foram apreendidos, e os três investigados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

Dessa forma, todos os investigados serão responsabilizados pelos graves delitos praticados, que têm causado transtornos à comunidade por algum tempo.

Comentários