Polícia Civil de Goiandira prende investigado que teria descumprido medidas protetivas de urgência

(Foto: Zap Catalão)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através de equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Goiandira/9ª DRP, efetivou nesta quinta-feira, 13, cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito, de 31 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, no mês de fevereiro a vítima já havia comparecido à Delegacia de Polícia e solicitado medidas protetivas de urgência, uma vez que o investigado a ameaçou e injuriou após o término do relacionamento. Ocorre que não obstante as medidas protetivas deferidas pela Justiça, conforme o depoimento da vítima, ele continuava não respeitando o distanciamento fixado e na última oportunidade que teve ainda a teria beijado contra a vontade dela que precisou se armar com um cabo de vassoura para se defender e expulsar o mesmo.

De posse dessas informações a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva que foi cumprido na tarde de hoje. O Investigado foi preso em sua casa e não esboçou qualquer reação, tendo, após os procedimentos legais, sido recolhido ao sistema prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Comentários