Polícia Civil de Catalão prende suspeitos de homicídio ocorrido na última terça-feira (19), no Bairro Conquista em Catalão

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe do GEIC/9a DRP/Catalão, efetivou cumprimento na tarde de hoje, 21.09.23, a 03 Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de 03 investigados, de 50, 24 e 22 anos de idade, pelo homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (19), no Bairro Conquista, em Catalão.

Segundo consta preliminarmente da investigação, na data e horário acima mencionados os investigados foram até a residência da vítima para pegar uma criança (cuja mãe residia com a vítima), mas se desentenderam devido a questões da guarda dessa criança, momento que suspeitos e vítima (esta do sexo masculino, com 22 anos de idade) entraram em luta corporal, dois suspeitos a seguraram e o terceiro suspeito desferiu um golpe de machado no pescoço e, outro deles, um golpe com uma faca nas costas da vítima, empreendendo fuga em seguida.

Assim que comunicada, a Polícia Civil iniciou a investigação e representou pela prisão cautelar dos suspeitos, a qual foi deferida. Na data de hoje, os três investigados, acompanhados de advogados, se apresentaram na sede do GEIC, onde foram formalmente interrogados, tendo alegado que apenas queriam pegar a criança e como a vítima estava com a machadinha, teriam agido em legítima defesa.

Após as providências legais, foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça, sendo que o inquérito policial com o esclarecimento de toda a motivação e circunstâncias do crime será concluído no prazo legal.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

RELEMBRE O FATO:

(Foto: Zap Catalão)

Um homem, identificado Bruno Caixeta de Freitas, de 22 anos, foi vítima de uma brutal agressão que resultou em sua morte na noite desta terça-feira, 19, na cidade de Catalão. O crime brutal ocorreu por volta das 20h30, na rua C13, no bairro Conquista.

A Polícia Militar recebeu um chamado urgente para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão, gravemente ferida. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas, mas, infelizmente, constataram que o homem já havia perdido a vida.

Comentários