Polícia Civil de Catalão prende suspeito de homicídio após agredir amigo, que morreu dias após o ataque

O crime foi no dia 23 de outubro deste ano, na residência da vítima no bairro Teotônio Vilela

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9ª DRP, efetuou, nesta quinta-feira, 30, a prisão preventiva de um suspeito de 42 anos investigado pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O caso, ocorrido em 23 de outubro deste ano, na residência da vítima no bairro Teotônio Vilela, revelou agressões fatais infligidas pelo suspeito, que era amigo da vítima. Mesmo após socorro e dias de tratamento médico, a vítima, de 49 anos, não resistiu.

Durante as investigações, descobriu-se que o suspeito, por motivos ainda não esclarecidos, agrediu fisicamente a vítima, causando-lhe graves lesões internas. Além disso, a Polícia Civil recebeu informações de ameaças feitas pelo suspeito contra familiares da vítima, visando evitar denúncias.

Com base nos elementos probatórios reunidos, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, medida deferida e cumprida nesta data. O Inquérito Policial continua em andamento, sendo prevista sua conclusão no prazo legal. O suspeito encontra-se recolhido no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.

Comentários