Polícia Civil de Catalão prende envolvido em acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na Rodovia Anhanguera, Estado de São Paulo

A Polícia Civil de Goiás através da equipe da 2a Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9a DRP, cumpriu no início da noite de hoje (06/06), Mandado de Prisão Preventiva em face de M.P.H.R., de 26 anos, estudante, residente em Guará-SP.

Segundo a investigação que tramita na Delegacia de Polícia de Guará-SP, na madrugada de 02/06/19, após ingerir bebida alcoólica numa festa em São Joaquim da Barra-SP, o investigado, conduzindo seu veículo na companhia dos amigos L.L.S. e E.S.C.J., envolveu em acidente automobilístico no km 394 da Rodovia Anhanguera, mun. de Guará-SP, resultando em óbito do primeiro e lesões corporais no segundo, tendo o investigado fugido do local do acidente.

Após troca de informações entre a Policia Civil de Sao Paulo (PCSP)  e a Polícia Civil de Goiás (PCGO)/2a DDP/Catalão), o suspeito foi localizado hoje à tarde hospitalizado num nosocômio em Catalão.

Ainda segundo informado, o fato está tendo bastante repercussão na região de Ribeirão Preto-SP.
Cumpridas as formalidades legais, foi efetivado cumprimento ao Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Guará-SP, estando o investigado sob custódia da Polícia Civil de Catalão à disposição do Poder Judiciário.

Leia sobre o acidente no link abaixo:

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2019/06/05/jovem-que-bateu-carro-e-abandonou-amigos-feridos-tinha-bebido-em-festa-diz-vitima.ghtml

 

Comentários