Polícia Civil conclui investigação de feminicídio seguido de suicídio que chocou a população de Pires do Rio

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9ª DRP, informa oficialmente a conclusão do Inquérito Policial n. 57/2019, em que se investigou as mortes de Kátia Alves Teixeira Tomazini e Fábio Tomazini, encontrados mortos na noite de 06/03/2019, em sua residência, situada na região central de Pires do Rio-GO.

“Modus operandi”: golpes de natureza pérfuro-cortantes, predominantes na região torácica de ambos, tendo sido utilizada uma faca de uso doméstico.

Iniciadas as investigações, foram realizadas extensas e complexas diligências policiais, tendo sido necessários, entre outras medidas, diversos exames periciais, a exemplo de Laudos Cadavérico e do minucio e extenso Laudo de Local de Mortes Violentas, indispensáveis à conclusão das apurações, que demandou dilação de prazo para sua finalização.

Os pormenores e as diligências realizadas não serão detalhadas devido à natureza sigilosa do Inquérito Policial, mas a Polícia Civil pode confirmar que todos os elementos de convicção reunidos permitiram, enfim, concluir que Kátia Tomazini foi vítima de Feminicídio, perpetrado pelo ex-marido Fábio Tomazini, que em seguida, cometeu suicídio utilizando a mesma faca utilizada no crime.

A hipótese de envolvimento de terceiros foi completamente descartada.

Os autos do Inquérito Policial foram encaminhados ao Poder Judiciário, para apreciação do Ministério Público e providências cabíveis, nesta data 09/07/19.

Fonte: Polícia Cívil

Comentários