Polícia Civil avança nas investigações sobre morte em um clube de Caldas Novas

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caldas Novas, no que se refere ao caso da morte de uma criança ocorrida no último dia 13 de fevereiro, em um parque aquático da cidade, informa que as investigações avançaram no decorrer desta semana com a oitiva de 7 funcionários do estabelecimento, dentre eles o gerente-geral.

As imagens do circuito interno de câmeras de monitoramento do empreendimento já foram obtidas pela Polícia Civil e encaminhadas para a realização do devido exame pericial pelo núcleo da Polícia Técnico-Científica de Caldas Novas, o qual também trabalha na conclusão dos laudos cadavérico e de local de morte violenta, que devem ser entregues em breve para a instrução do procedimento apuratório.


Para os próximos dias, estão previstos os depoimentos do engenheiro responsável pela reforma do brinquedo onde ocorreu a queda e também dos pais da vítima. Por fim, a Polícia Civil comunica que se pronunciará novamente sobre a investigação apenas através de nota a ser divulgada na data de 25 de fevereiro.

Comentários