Polícia Civil autua em flagrante suspeita de agredir e lesionar o companheiro em Palmelo, Goiás

Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira, 11

Delegacia de Polícia Civil (DP) Pires do Rio. (Foto: Zap Catalão)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das equipes da Delegacia de Polícia de Santa Cruz e da Delegacia de Polícia de Pires do Rio, ambas da 9ª DRP, prendeu em flagrante uma investigada de 50 anos de idade, suspeita de agredir fisicamente seu companheiro, causando-lhe diversas lesões corporais, na tarde desta quinta-feira, 11, em Palmelo, Goiás.

Segundo a investigação, com base nos relatos da vítima e nos depoimentos de vizinhos, mesmo mantendo uma união estável, a suspeita demonstra ter um comportamento violento, com agressões frequentes contra seu companheiro.

Assim, após ser acionada, a equipe da Polícia Civil compareceu ao local e, diante das lesões visíveis na vítima, deu voz de prisão à investigada. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia e autuada em flagrante conforme o art. 129, par. 9°, do Código Penal. Após os procedimentos legais e o não pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia, a autuada foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários