Polícia apura se corpos encontrados em mata são de pai e filho desaparecidos em Luziânia

Parentes reconheceram alguns pertences encontrados, mas ainda é preciso fazer exames para comprovar

Pai e filho desapareceram em abril deste ano (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Civil investiga se dois corpos encontrados na quinta-feira (14) em uma mata podem ser de pai e filho desaparecidos em Luziânia há dois meses. Parentes reconheceram alguns pertences encontrados, mas ainda é preciso fazer exames para confirmar a identidade.

Os dois corpos foram encontrados em um local de difícil acesso. Policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada dos legistas. “Pelo estado de decomposição dos cadáveres, a gente não consegue identifica-los, mas já foram encaminhados para exames do Instituto Médico Legal que vai determinar a identidades deles”, disse a delegada Caroline Matos.

Porém, a família do estudante Aquiles Barbosa de Freitas, de 16 anos, e do pai dele, o motorista Eures Alves de Freitas, de 58 anos, acreditam que os corpos sejam deles. À TV Anhanguera, por telefone, um parente do adolescente disse que reconheceu as roupas e mochila encontrados como sendo dele.

Os dois desapareceram no dia 12 de abril. Aquiles saiu de casa para visitar o pai e, desde então, nenhum deles foi visto novamente.

Fonte: G1 Goiás

Comentários