Polícia age contra perturbação do sossego em Ipameri: multas, desacato e veículo apreendido

Pessoas autuadas por perturbação e desacato em incidente de alto volume

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Neste domingo, 29, na Vila Baioch, em Ipameri, foi registrada uma ocorrência de perturbação do sossego que exigiu a intervenção da Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando a polícia recebeu denúncias anônimas, relatando um veículo estacionado na rua em frente a um estabelecimento comercial, com as portas abertas e música alta, perturbando o sossego dos moradores locais.

A guarnição da Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou a perturbação do sossego audível a vários metros de distância do veículo. Cerca de oito pessoas estavam ao redor do carro, ouvindo música em alto volume e consumindo bebidas alcoólicas.

Conforme a PM, o responsável pelo veículo foi identificado e informado de que o veículo seria removido para o pátio da 40ºCIPM, devido se trata da perturbação do sossego alheio.

Durante a ação policial, um dos presentes desrespeitou a polícia e proferiu insultos, gritando repetidamente que “os policiais eram uns bostas”. Em decorrência disso, ele foi autuado por desacato. O responsável pelo veículo também foi autuado pela perturbação do sossego.

Ambos assinaram um termo compromisso e foram liberados no local. Além disso, foi lavrada uma multa com base no Código de Trânsito Brasileiro.

Após os procedimentos, o veículo foi removido pelo guincho para o pátio da 40ºCIPM

Comentários