Põe na conta dele – Nonato marca 4 vezes na vitória da Abecat no Edson Monteiro de Godoy

Pra não deixar duvidas, assim foi a vitória da Abecat na tarde desta quinta-feira (12), dia das crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida. Em tarde inspirada o atacante Nonato foi autor de 4 gols na vitória por 5 x 0 em cima do Pires do Rio, no estádio Edson Monteiro de Godoy, pela Terceira Divisão Goiana.

A partida começou com  domínio da Abecat, mesmo jogando fora de casa, o time de Wladimir Araújo teve domínio e perdeu inúmeras oportunidades até sair o primeiro gol. Aos 39min, Peninha cobrou escanteio na cabeça de Elcarlos, o atacante tocou fora do alcance do goleiro Paulo César, Pires 0 x 1 Abecat.

Nonato foi o grande destaque do jogo, aos 41min, o volante Bruno Henrique chutou de fora da área, o goleiro espalmou, no rebote Nonato colocou no gol, Pires 0 x 2 Abecat. Assim terminou a primeira etapa no Edson Monteiro de Gogoy.

Logo aos 10min, do segundo tempo, o meia Peninha dividiu com goleiro dentro da área o arbitro marcou pênalti para Abecat que Nonato converteu em gol, Pires 0 x 3 Abecat.  Aos 24min, surgiu uma tabela entre Nonato e Fernandinho, o atacante bateu de fora da área com categoria para ampliar o marcador, Pires 0 x 4 Abecat.

Pra fechar a goleada, a bola foi cruzada da esquerda, passou por toda área e encontrou o atacante livre pela direita. Com tranquilidade Nonato escorou para as rede e deu números finais ao jogo, Pires do Rio 0 x 5 Abecat.

Com o resultado Abecat chega aos 12 pontos e praticamente garantiu classificação para semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. A vaga deve ser confirmada na partida deste domingo (15) quando recebe o Itaberaí no estádio Municipal de Ouvidor, às 16h30min.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Edson Monteiro de Godoy, em Pires do Rio-GO
Árbitro: Amarildo Ferreira-GO
Auxiliares: Adriano Mendes e Roberto Pereira-GO

Gols: Elcarlos aos 39’/1T, Nonato aos (41’/1T, 10’/2T, 24’/2T e 42’/2T)

Pires do Rio: Paulo César; Jorge Luiz, Rodriguinho, Régis e João Victor; Gabriel, Pedro Paulo, Wesley (Matheus) e Sena; Romário (Digo) e Brequete (Zói). Técnico – Gilberto Ganda.

Abecat: Luan; Sidney, Juninho, Robson e Elcarlos; Mário César, Penhinha (Paulinho) e Pedrinho (Fernandinho); Adriano (Yan) e Nonato. Técnico – Wladimir Araújo.

Fonte: Tempo Extra

Comentários