PM registra denúncia de estupro em Uberlândia; suspeito é preso

Crime foi na manhã desta quarta-feira (18), no Bairro Shopping Park. Imagens ajudaram a identificar o autor, que já era condenado por estupro.

Imagem ilustrativa (Reprodução)

A Polícia Militar (PM) registrou, na manhã desta quarta-feira (18), uma denúncia de estupro em Uberlândia. A vítima, de 22 anos, seguia para o trabalho na hora do crime. Algumas horas após o fato, o suspeito foi preso.

Segundo informações da PM, o criminoso chegou em uma moto e abordou a jovem, que havia acabado de descer de um ônibus. Ela tentou fugir, foi atingida com um tapa no rosto e ameaçada de morte caso não fizesse o que ele exigisse. O autor a forçou a subir na moto e a levou para um mato, onde cometeu o estupro.

Durante as diligências, os militares também identificaram uma segunda vítima, que havia sido abordada pelo mesmo indivíduo no mesmo local, cerca de dez minutos antes. No entanto ela conseguiu subir em um ônibus e fugir.

Pelo relato da vítima, a PM suspeitava que ele estivesse utilizando uma tornozeleira eletrônica. Equipes trabalharam em conjunto com a penitenciária Professor João Pimenta da Veiga e o presídio Professor Jacy de Assis para tentar encontrá-lo.

Também foram recolhidas imagens do suspeito, que foi identificado pela vítima. A jovem passou pelo exame de corpo e de delito.

Prisão
No início da tarde, a PM localizou o suspeito no Bairro Jardim Holanda. O homem estava com roupas e utensílios na mesma moto utilizada no crime, o que levantou a suspeita de que iria tentar fugir. Ele já havia sido preso e condenado anteriormente por estupro.

A reportagem entrou em contato com a PM, mas até a última atualização desta matéria não conseguiu mais informações.

Com informações do G1 Triângulo

Comentários