PM recupera gado furtado e prende dois suspeitos em Catalão

Ao todo, foram apreendidos três dos animais subtraídos e carnes abatidas. 

(Foto: Divulgação/PMGO)

A Polícia Militar de Goiás através da equipe do Batalhão Rural (BPMRural) e com apoio da Agrodefesa prendeu nesta quarta-feira (17/02) dois homens, suspeito de receptação e furto de cabeças de gado. Os animais haviam sido subtraídos de uma fazenda na região de Pires Belo, no município de Catalão.

Após diversas diligências, os militares chegaram a uma propriedade rural próximo à cidade de Catalão, onde foram encontrados três animais furtados. A PM informou ao Zap Catalão que os animais foram subtraídos na última segunda-feira.

Arma e dinheiro foram apreendidos pelo BPMRural(Foto: Divulgação/PMGO)

Segundo a PM, o funcionário da fazenda onde ocorreu o furto é suspeito do crime, e ele foi detido juntamento com um empresário, dono de uma casa de carnes em Catalão.

No estabelecimento comercial a Agrodefesa realizou a apreensão de grande quantidade de carnes bovina, sem procedência. Ainda durante a operação, a PM apreendeu arma de fogo, celular e dinheiro provavelmente adquirido em negociações elicitas.

Os suspeitos juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Agrodefesa realizou apreensão de grande quantidade de cernes sem procedência (Foto: Zap Catalão)

Comentários