PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O NOVO CANGAÇO

Nesta tarde de sexta-feira (4), por volta das 13h20, a polícia prendeu mais um suspeito de esta envolvido no caminhão que foi abordado na última quarta-feira (2), na GO-330, onde bandidos atiraram contra a Polícia Rodoviária Estadual e em seguida abandonaram o caminhão carregado de munição de vários calibres e explosivos.

A prisão aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-050. De acordo com informações recebidas pela reportagem do Blog Zap Catalão, são de que um homem solicitou um táxi no posto JK e pediu que o taxista o levasse até a cidade de Uberlândia (MG). Desconfiado do homem que não havia malas com ele e estava sujo, o taxista parou no posto da PRF e pediu ajuda.

Na abordagem, foi constatado que o homem estava sendo procurado pela polícia e seria de alto risco. O suspeito ainda apresentava arranhões e picadas de mosquito pelo corpo, com isso ficou de entender que teria ficado muito tempo em mata fechada. A sua descrição confere com a descrição de suspeito que participou da explosão de um caixa eletrônico que funcionava dentro de um supermercado na saída para Goiandira. O crime foi em junho de 2013 e desde então o homem está foragido da Polícia e tem mantido envolvimento em crimes que seguem este padrão: uso de explosivos em caixas eletrônicos em locais estratégicos de cidades do interior.

O homem foi encaminhado nesta tarde até a delegacia para ser interrogado para que a Polícia possa chegar nos demais bandidos.

Com informações Jornal 2 ed. Tv anhanguera

Comentários