PM age rápido e prende três criminosos que feriram idoso durante assalto a residência, em Catalão

Três pessoas foram presas e um homem ainda está foragido, diz polícia

(Foto: Zap Catalão)

Três pessoas foram presas neste domingo (5), suspeitas de envolvimento em um roubo violento ocorrido a casa de um idoso, de 65 anos, no bairro Jardim Paraíso, em Catalão. Entre os presos está uma mulher de 39 anos que facilitou a ação dos suspeitos.

Conforme informações, o idoso estava em casa quando dois homens invadiram o imóvel. Uma câmera de segurança flagrou a chegada e saída dos suspeitos. Durante a ação criminosa, o idoso foi amarrado e espancado violentamente.

Leia mais:

VÍDEO: Idoso é brutalmente agredido, amarrado e tem carro roubado durante assalto a residência, em Catalão

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher tinha relacionamento amoroso com a vítima. Ela fez a cópia da chave e passou para os criminosos. Na última sexta-feira (3), três homens estiveram na casa e usando a chave furtaram uma televisão.

Já neste domingo (5), eles voltaram na residência da vítima e tentaram entrar com a chave novamente, ao perceberem que a fechadura havia sido trocada, eles pularam o muro e depararam com a vítima, onde estes a agrediram gravemente e roubaram vários objetos e um veículo Fiat/Uno.

(Foto: Zap Catalão)

Após a PM tomar conhecimento do roubo, foi realizado levantamentos por meio da equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE)/8ªCIPM que conseguiu imagens do roubo, sendo possível identificar os criminosos.

De imediato iniciaram uma ação conjunta entre a 8° CIPM/CPE e 18° BPM, a fim de localizar os suspeitos e objetos, sendo o veículo localizado na Rua Natal com alguns do objetos.

Leia mais

Ação rápida: veículo levado durante assalto em residência é recuperado pela PM, em Catalão

No final da tarde, deste domingo, 05, no bairro Castelo Branco I e II, e equipe da CPE em diligências, logaram êxito e prenderam três envolvidos no crime, sendo uma mulher e dois homens. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Um quarto envolvido já identificado pela polícia ainda está foragido.

Assista entrevista exclusiva do 2º Ten. Borges

Comentários