PLR de funcionários da Cmoc injetam 22 milhões na economia local

Foto: Reprodução/Sindicato Metabase

Os trabalhadores da empresa Cmoc, em Catalão, aprovaram em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (14/02), o valor da Participação de Lucros e Resultados (PLR). O pagamento do acordo foi fixado em 2.91 salário no Nióbio e 3.10 no Fosfato. Sendo que o total injetado será de R$ 22 milhões na economia local. O valor será pago no final do mês de fevereiro.

O presidente do Sindicato Metabase, Diego Hilário, afirma que o processo de luta foi muito intenso durante as rodadas de negociação ao longo do ano, o que garantiu a conquista da PLR para os trabalhadores. “Apesar de todas as dificuldades que o País atravessa, a organização e a disposição de luta dos trabalhadores garantiram um bom resultado nessas negociações.

Foto: Reprodução/Sindicato Metabase

Esse resultado reforça o potencial do setor mineral, além de significar um importante incentivo para o trabalhador e, consequentemente, para a economia da região”, destaca.

Para finalizar assembleia que durou cerca de uma hora, o presidente Diego Hilário, agradeceu a todos trabalhadores da empresa Cmoc, principalmente aos associados pelo privilégio de fazer parte dessa Luta, dia de comemorar e “gastar” o merecido dindin. E ainda fez elogios a sua diretoria que trabalha dia e noite em prol de todos.

Diego ainda salientou que Já estão pensando na próxima Luta.

Foto: Reprodução/Sindicato Metabase

 

 

Comentários