Pires do Rio e Uberlândia: Operação conjunta da PMGO e PMMG contra crimes de posse e porte ilegal de armas, tráfico de drogas e associação criminosa

Quatro pessoas foram conduzidas, foram apreendidas armar e munições

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Neste sábado, dia 23, as Polícias Militares de Goiás (PMGO) e de Minas Gerais (PMMG) uniram forças em uma operação conjunta para combater crimes relacionados à posse e ao porte ilegal de armas e munições de uso restrito, tráfico de drogas, comércio ilegal de armamentos e associação criminosa.

As equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ª CIPM, após receberem informações cruciais, interceptaram uma Toyota SW4 com três ocupantes na cidade de Pires do Rio, Goiás.

Durante a busca veicular minuciosa, os policiais encontraram cinco munições calibre 556, de uso restrito, habilmente ocultadas no painel do veículo.

Em entrevista, os ocupantes do veículo revelaram que o armamento pesado tinha sido entregue no estado de Minas Gerais e estava escondido em uma residência na cidade de Uberlândia.

As equipes do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (PMMG) foram acionadas e se dirigiram ao endereço fornecido. Lá, efetuaram a prisão de um indivíduo, além de apreenderem armas, munições e uma quantidade significativa de anabolizantes.

Todos os envolvidos foram detidos e, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Uberlândia, Minas Gerais.

Segue o inventário dos itens apreendidos durante a operação:

  • 04 Pessoas conduzidas.
  • 02 Fuzis calibre 556 Colt.
  • 01 Revólver calibre 38 Rossi.
  • Várias munições de diversos calibres.
  • Várias caixas de anabolizantes.
  • Uma Toyota SW4 apreendida.

 

Comentários